sábado, 12 de dezembro de 2009

Resposta a uma Leitora / Amiga!

OI  fico feliz por você ter me mandando o email com uma foto , perguntando o que achava da roupa , não não não  ,não  use nem junto nem separado, nos pessoas normais não podemos ver os que os astros usam , pois eles são astros e podem tudo e não tem  o problema “ idade” . O Meu  conselho  pode ser um jeans com uma t-shirt  branca e um all star azul claro , já que você  falou que era para ir ao shopping. Uma bolsa marrom clara e com um laço pode ser um pouco colorido mas com marrom  amarrado em uma das alças da bolsa(sempre as  do lado de fora  assim na incomoda cada vez que você   vai mexer  na bolsa )  um óculos escuro e pronto já ta legal , pode  ira para o cinema e tudo mais , Estou escrevendo no blog porque você pediu que eu colocasse a resposta no blog ok , obrigado pela confiança e lembre , E  sempre o meu ponto de vista !! 



Nenhum comentário: