terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Azumi - Um pedaço do Japão em nossa bela Copacabana

Mesmo aqui na Itália fiquei sabendo a morte ou melhor a perda de Jacky Ueda , O mais carismático personagem da restaurante japones Azumi que fica em Copacabana . E o único posto com indico aos amigos que realmente gostam de comida japonesa . Segurança e certeza que se esta comendo algo tipicamente japonês , sempre que estou no Brasil eu estou por Lá . Sei que foi no dia 18 de novembro mas não poderia deixar meu adeus e sei que ele esta indo para um nivel mais alto e estará sempre bem . e conferindo se ta tudo do jeito que ele gosta no restaurante. Quem não conhece deve conhecer .
Ele fica na Rua Ministro Viveiro de Castro n127 (praticamente atrás da praça Roma na Nossa Senhora de Copacabana ) telefone 2541-4294 , e só ligar . eu garanto e confio e de novo para família minhas condolencias e, acenderei um incenso pela paz .

Do sempre cliente Nuno Botelho

Nenhum comentário: