quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Resposta a um Leitor / Amigo!

Amigos to respondendo um email de um leitor/amigo de Casa Branca, interior de São Paulo , fico feliz pelo email , apesar de você não ter me falado a sua idade e também ter me pedido para não falar o teu nome , pois teus amigos, também costuma vir dar olhar no nosso blog e você não quer que eles saibam hehehe mas te respondo as 4 perguntas ok ?

1)A sua primeira pergunta e sobre a bainha da camisa , e qual o tamanho ideal ? Eu te respondo que não pode ser muito curta mais ou menos dois ou três centímetros abaixo da cintura calça , mas por favor nada de barriga de fora kkk

2) E Sobre a pochette . Não use , se você for escalar. Imagine uma coisa que sai da sua cintura de tamanho diferente e se vocêfor baixo fica pior ainda . pochete não pode kkk . Se você quiser pode usar, as bolsas que se portam de lado . mas nada de bolsa pequena , pois e ridículo um homem com aquela bolsa de travesso pequena , pode usar sim ,mas de tamanho médio ou grande .

3)E onde usar bermuda e chinelo . Minha falecida mãe sempre que via alguém de chinelos, perguntava se a pessoa estava vindo da praia . Eu Morria de vergonha , Eu sei que hoje os lugares são freqüentados por pessoas simples e menos simples sem preconceitos (se estou conseguindo me explicar). Mas para as pessoas mais simples eu falo esqueçam a mania de ir de chinelos e bermudas para tudo que e lugar , pois daqui a pouco vamos ver pessoas de sunga no cinema . E quando falo em vestir ,não quer dizer roupas caras estou falando só de roupas . Tipo eu acho que se vamos em uma boate ,teatro e ou restaurante em um lugar fechado o mínimo e uma t-shirt jeans e um tênis, se o restaurante for a beira mar se pode usar uma bermuda , por favor e o mínimo . E vamos para de usar a palavra casual como desculpa , Pois casual não quer dizer biquíni ou sunga e sim conforto

4) A ultima pergunta qual o melhor Champagne Brasileiro, A minha resposta e simples a Palavra champagne só pode ser usada para os vinhos espumantes vindos da região de Champangne na frança que usam o “methode champenoise “ Isso não quer dizer que são os melhores , pois temos ótimo espumantes Italianos, como de Asit e Francia Corta de outras nacionalidades mas o nome champagne só pode ser usado para espumantes vindos da região champangne .

Espero que tenha respondido as tuas perguntas e fico feliz que você tenha me perguntado e fico mais feliz ainda de saber que alguém de tão longe do Rio esteja lendo o nosso blog , em relação ao vestir e meu ponto de vista , mas sobre o champange e uma norma legislativa Européia . ok beijos e continue me mandando email , gostei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!