quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

No Entre Amigos meu grande amigo Marcelo Piccine " O Mama"


 Mama e amigos

Hoje no entre amigos, do nosso blog, tenho o prazer de ter Marcelo Piccine, mais conhecido como Mama, produtor a boate Ultra em São Paulo e também do After mais badalado de São Paulo . Em primeiro de tudo, bem vindo ao entre amigos do nosso blog .

N)Como começou a tua historia com a noite, E o que você fazia antes?

M)Atuo no mercado nacional e internacional de produções de eventos e shows há 12 anos. Em parceria com o meu irmão, Roger Piccine, fundamos a Open Shows Produções, que é a maior empresa da América Latina especializada em festas temáticas, cenografia e espetáculos de terror, dos quais podem-se destacar: as Noites do Terror no Playcenter e a Hora do Horror no Hopi Hari, além do festival de música eletrônica, Monsters Experience Mix e as famosas festas GLS R:evolution e POOL PARTY.

N)Eu falo que e um vício que nos prende, já que eu também já trabalhei com a noite. Você concorda?

M)Sim,costumo a dizer que nunca dormimos, pois a adrenalina pulsa a cada nova noite ou projeto especial, buscamos o que há de mais novo, seja na cena nacional ou internacional e isso conta decoração, na divulgação, no espírito da festa, na recepção dos clientes na Ultra, no atendimento, tudo tem que estar perfeito e isso causa uma sensação viciosa de sempre querer fazer mais e mais.

N)Como surgiu a ultra, e como estão os preparativos para os dois anos de sucesso?

M)Sempre sonhei em ter um clube e quando surgiu a oportunidade agarrei, me inspirando em Ibiza. Já estava um pouco saturado dos clubes que conheço e ficava pensando em fazer algo que nem eu mesmo tivesse visto e foi o que fiz, trazendo tecnologia e inovando a cara dos clubes, tanto
que alguns atualmente já estão tentando nos copiar. Para o aniversário estamos trazendo diretamente dos
EUA o DJ/Producer ESCAPE o queridinho das divas internacionais como, por exemplo, Beyonce entre outras, junto com os nossos residentes Junior Peron e Lapetina a festa promete ser maravilhosa como sempre!

N)Você acha que os produtores da noite são unidos?

M)É meio complicado falar dos outros, mas acho que cada um faz seu melhor para a noite paulistana, sempre que podemos trocamos idéias e sugestões para não conflitar festas ou atrações que cada casa promove.

N)E sei que não para por ai , pois dia 20 de dezembro tem 2 anos de sucesso de um dos melhores afters de América Latina e que surpresa você esta preparando ??

M)Sim será uma grande festa, afinal de contas estamos falando do After Hour mais conhecido do América Latina e temos que realizar um evento superior a tudo o que já fizemos anteriormente, mas gosto de deixar o público com curiosidade e o gostinho de quero mais, mas aguardem essa festa vai ficar na lembrança e será
um presente para todos que nos acompanharam nesses 2 anos de vida diurna. Mas algo já posso adiantar, o after sairá em uma turnê passando por algumas cidades brasileiras tais como Rio , Floripa, BH, Giania, Brasília e por alguns países como Argentina, Espanha e um grande After em Ibiza

N)Infelizmente não poderei estar nas datas acima porque não vou estar no Brasil, mas sei que vão ser duas festas inesquecíveis por isso amigos não percam. Mas segundo minhas informações, você esta organizando para o mês janeiro uma mega party para 20mil pessoas com a Space de Ibiza. Qual não quero perder (aquele que já se convida kkk ) Me conte mais sobre ?

M)Imagine em um só local a união dos mais extraordinários espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia com milhares pessoas reunidas. Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada ao House Music. Renomados Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as doze horas de espetáculo. Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo. Tudo isso com efeitos especiais da última geração. Será uma festa para 20 mil pessoas em local ainda não divulgado. O line up e data também estão mantidos a sete chaves, aguardem as surpresas que estou reservando, o melhor ainda está por vir!!

N)Marcelote agradeço de estar aqui no entre amigo e te dou a palavra para o que você quiser falar a quem nos Leem???

M)Gostaria de agradecer a oportunidade e aproveitar o momento e convidar a todos para estarem presentes na festa de 02 anos da Ultra Club International, maiores informações pelo site http://www.ultraclub.com.br/

Um comentário:

van disse...

Otima entrevista nuno vc sempre show prabens e sucesso. LELEI