quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo calendário Pirelli , fotografo Richardons, cenário Brasil !!!





O novo calendario Pirelli e jà considerado um sucesso, na sua 37 ediçao , confiado ao fotografo Terry Richardson, conhecido pelo estilo provocador , que ele nao desapontou no calendario com fotos altamente sensuais, e deixando de fundo a belissima Bahia, onde foram escatadas as fotos, nao poderia ser um cenario melhor para ele fotografar as tops Australianas Catherine McNeill, Abbey Lee Kershaw e Miranda Kerr, Da Hungaria Eniko mihalik da Holanda Marloes Horst as Inglesas lily Cole, Daisy Lowe, Rose Untington e a Serva Georgina Stojiljtoric e nao poderia faltar as Brasileiras Gracie Carvalho e Ana Beatriz Barros

.Segundo Marco Tronchetti presidente da Pirelli , E o calendario mais bonito de todas as suas ediçoes precedente . Logico que ele e suspeito para dizer algo , mas o calendario teve lançamento mundia em ante prima a  Londres no dia 17 de novembro e quem conseguir uma copia original extra e quiser me mandar , nao precisa insitir, aceito de coraçao kkk , mas o meu ponto de vista e que o calendario traz , fotografias altamente eròticas que pontuam os meses de 2010 com uma referencia a outras ediçoes um regresso às origens, imagens e atmosferas dos anos 60 e 70 que voce poderia ves so nas officinas , assim dizendo um  "very hot". E como o proprio Richardson define  " Sào os meu olhos, meu carisma, minha capacidade de capturar os momentos  da verdade, o quer que seja, os cortes das imagens, o uso de cores, luzes, ambientes sempre  foram pontos de elementos essenciais da minha arte fotografica "
Eu gostei mas nao amei , mas como dizem gosto e gosto e cada um tem o seu !!! fica meu ponto de vista !!


Nenhum comentário: