quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Não consigo entender , mas muito bem vindos , e obrigado pelo apoio !!!!

Todos os dias fico feliz com o numero crescente de emails que recebo sobre o blog . Mas fico meio triste pois a quase todos são de amigos novos pessoas que chamo de novos amigos porque lêem o nosso blog e dão idéias , mas fico  triste de não ver quase nenhum email ou comentário de amigos ,que por anos estive do meu lado e ate hoje considero amigos .  Não entendo porque e mais fácil receber criticas positivas ou negativas de amigos novos , do que aqueles que você conhece da anos . Juro que não entendo . Mas agradeço de coração esses novos amigos e nunca imaginei em tão pouco tempo Receber no Facebook ou no meu email pessoal a quantidade de email que recebo sobre o blog  e  a esses meu novos amigos , que sejam sempre muito bem vindo com todo meu coração . E para os velhos amigos de sempre não preciso nem falar , mesmo assim vocês estarão sempre no meu coração . E como falava  a grande Piaff  , amo e amo e amo sempre 

Nenhum comentário: