quarta-feira, 4 de novembro de 2009

falando de cinema , nao e uma critica mas meu ponto de vista sobre o filme



                                              



Julie e Julie , um filme leve e divertido de duas historias de duas julies em épocas diferentes, mas com um amor em comum a cozinha,  com a grande Meryl  Streep  que faz o papel de Julie Child que 1961 escreveu o livro The Arte of Franch Cooking  e de Amy Adms que faz o papel de Julie Powell ,  que resolve refazer todas as receitas do livro , porque ver o filme ? Para avaliar o desempenho ainda mais extraordinário da Divina Meryl Streep, que, com seu filme saboroso ensina-nos a imaginação na cozinha como na vida, é a maneira como vencedora a emergir do anonimato. E  o filme me lembrou uma situação que passei quando era mais novo . Viajando com amigos. Eu e uma amiga (que fui depois padrinho de casamento ) resolvemos fazer o jantar . macarrão , quando fomos coar o macarrão ele foi todo para o chão , nos simplesmente pegamos  do chão colocamos na panela e todos comeram e adoram (lógico só eu ela que não comemos )  Sei que não foi o Maximo mas era o ultimo dia de viajem e não tinha mais nada . Amigos que se reconhecerem da viajem . Não me matem quando eu chegar no Brasil kkkk 


Nenhum comentário: