terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cada um deve saber se comportar no espaço do outro . isso quer dizer Respeito

Gente o assunto que vou escrever agora não é sobre preconceito ou algo do tipo e sim de uma realidade, pois quem sou eu para falar sobre preconceito... Mas esses dias vi uma cena que não acreditei: estava em uma boate gay conhecida para festejar o aniversario de um grande amigo  e passou um cara de cordão de prata, bem fortão e sem camisa com uma loira de farmácia ao lado. Uma pessoa que estava perto de mim chegou e falou para ele: "Nossa que gostoso!". Ele respondeu de maneira completamente agressiva: "Seu viado, eu sou homem e não sou viado como você!"
pêra  aí, tem algo errado! Primeiro: se ele não é ‘viado' por que vai para boate gay?? Segundo: sabendo que é uma boate gay ele teria que agradecer o elogio e falar: "Obrigado, mas pô... Tô com a minha mina ok? Valeu e boa noite!"
Será que nem em nosso espaço temos o direito de elogiar alguém?? Ele é que tinha que ser expulso e ir para um lugar heterossexual, já que é tão homem.
   As pessoas têm que aprender que na casa dos outros  se deve  comportar melhor que na sua própria  casa. Acho que atitudes como essas deveriam ser proibidas e esses caras colocados para fora, caso contrário, daqui a pouco, vai ter viado levando porrada em boate GLS.
No mundo todo os gays têm mais espaço, apenas aqui parece acontecer o contrário... Mas se ele é ‘tão homem' e não quer escutar esses elogios deveria ir para uma boate hétero ou será que nem ele sabe direito a sua sexualidade???
Amigos gays  não deixem isso acontecer, pois estão  andando para trás e não para frente.
E comentando com um amigo gay que estava escrevendo sobre esse assunto (aliás, uma pessoa muito conhecida da noite carioca GLS) ele me relatou um fato que aconteceu com ele, sempre na mesma boate GLS da noite carioca, me disse que estava no banheiro dessa boate e um cara falou para ele: "O que tu tá olhando pra minha pica viado?" Esse meu amigo é ‘babadeiro' e respondeu para o cara: "Que bom que você sabe que sou viado e que estou olhando para sua pica, pois estou em um banheiro de uma boate gay e se você estiver muito incomodado vamos até um segurança e faça uma reclamação por eu estar olhando para sua pica". O cara foi embora calado.
Não podem  perder seus  espaços  que já são   poucos e seus  direitos.  Será que até em ambientes GLS terão  que sofrer discriminação? Essa é minha  pergunta!

Nenhum comentário: