quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fofocas e Mini ferias a Courmayeur



Amigos aqui em Milão foi feriado ate hoje 8 de dezembro, então eu fui aproveitar abertura das estações de Sky, e fui para de   Courmayeur para ir    skiar   também para levar os primeiros tombos , por isso fiquei meio afastado, mas voltei, vou aproveitar, para falar um assunto chato que não queria falar, ate porque  não e do meu estilo, E que venho recebendo muitos emails. Mas eu não tenho nada haver com a vida dos outros e muito menos fazer fofoca, mas  e que  metade da Farme de Amoedo esta  me escrevendo , emails para eu contar. Entao eu  mas  como se fosse comigo ok. vamos La. Tem um produtor no rio que namora outro produtor, só que ninguém ver os dois fazerem carinho um no outro, (problemas deles) só que tenho recebido email, dizendo que o produtor mais velho esta sendo traído pelo outro que não e produtor, mas não por outro homens e sim por uma mulher que faz o mesmo trabalho . Pronto falei não adiantem me ma darem mais milhões de emails falando que viram beijando etc e tudo mais , e tambem  que Ipanema inteira sabe, elas sabe de tudo, eu não tenho nada haver com a vida delas (os) e to dando uma de fofoqueiro. e não toco mais nesse assunto.
E estou falando porque foram 35 email falando sobre, por isso resolvi comentar mas basta. Lógico que todos sabem pois 35 emails e todos da zona de Ipanema. Eu sempre falo. A quem faz, mas faz bem feito não deixa ou outro ou a outra com cara de palhaça na frete de todos, isso e o mínimo de respeito. Assunto encerrado

Nenhum comentário: