domingo, 27 de dezembro de 2009

Amigos em primeiro lugar obrigada pelos emails que recebi perguntando porque não estou atualizando o blog . Não abandonei não e que estou em Courmayeur esquiando e só volto para Milano dia 8 e dia 12 estou no Brasil . Então dia 9 eu volto com força total com o blog , pois fiquei super feliz e mais estimulando com os emails ( vou responder a todos , devagarzinho mas vou, prometo !! ). Então um maravilhoso natal e um ano novo cheio de realizações e com muita saúde, amor e amizades , o resto agente corre atrás . E ano que vem, quero vocês todos comigo, sempre e para sempre !!! amo muito !!!!! E obrigado pelo carinho , pois e sempre muito (mas eu gosto kkk ) Nuno Botelho

2 comentários:

Pedro Botelho disse...

esquiando até hoje ??

cuidado...NEVE DEMAIS FAZ MAL PARA A PELE...KKK

BEIJUS E SAUDADES

PEDRO

VAN SANTOS disse...

volta logo amigo
abração
lelei