sábado, 7 de novembro de 2009

Idade, uma questão de ponto de vista !!!




Eu queria saber porque quando uma pessoa e apresentada a outra , independente das  circunstâncias  depois do nome vem logo a  idade . será que querem me dar um presente ,saber o signo ou avaliar pela idade o que já vivi ou não ?? ou  como as galinhas, se ta tudo durinho ainda ou se  já to com a pelancas  ? Se já fomos apresentados acho que a idade e um fator que pode vir com o tempo ? Já   sei que  vocês estão pensando.  Ele esta fazendo esse discurso porque não quer falar a idade dele . Vocês acertaram , não gosto de falar  e também não me interessa a de ninguém ,  Adoraria ser como a Brigitte Bardot, que não fez plástica que adora cada ruga, faz ate festa cada dia que vê uma nova . Me desculpem eu não to com a mínima vontade de virar com cara de maracujá de  gaveta  , sou da turma da Xuxa , com a festa do estica e puxa  kkk .  Acho que e um direito de todos . pois cada um, faz o que quer com o seu corpo . E se fosse senador ia fazer uma lei onde fosse proibido perguntar a idade  . a  não ser  por motivos de estado ou saúde  . Já sei, a idade e sinal de muitas experiência  vividas de cultura adquirida .  Mas não pretendo escrever um dicionário ou um enciclopédia hhehe .  Então a idade não conta ,o que conta e o ser que somos por dentro  . O resto e só papel 


Nenhum comentário: