quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou muito feliz , muito mesmo !!!!! obigadu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galerinha to muito feliz . Pela  resposta que venho recebido pelo Blog . Estão me deixando super feliz , ate de Portugal recebi 3 emails ,e do Brasil de São Paulo , Recife , Fortaleza e outros estados , gente falando bem , falando mal mas não me importa nunca achei que em tão pouco tempo ia receber tantos emails e pessoas que gostam do que eu escrevo , sei que tenho um defeito enorme , estando na Itália no momento , escrevo com sotaque ,se nota  na construção   das frases , pois muitas vezes penso italiano e quando passo para o português , vem com alguns erros . Mas temporário pois já estou corrigindo também .  E   obrigado  pelo carinho que tenho recebi que e enorme ,  bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!  E continuem lendo , mas lembre se sempre   com os cinto bem apertados !!!!! AMO vocês todos por esta aqui  comigo , nessa viagem !!!! 

Nenhum comentário: