sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aviso , cuidado que vicia , Mas e muito bom!!!!!




Eu acho que a musica faz parte da vida de todos nos  , não importa qual o gênero  . Pois acho que ninguém tem o pode de dizer se a musica e boa ou ruim , Pois um exemplo ,musica boa para min. e aquela que me faz companhia nas horas que estou sozinho ou quando estou  bem acompanho , tipo trilha sonora kkk ou aquela que me  tira do chão e me faz dançar sem parar. Eu amo , mas amo muito essa tal coisa chamada  musica e não tenho a pretensão de dizer qual a boa ou a ruim , pois gosto e igual ... , cada um tem o seu . Mas esse que to indicando e um que sabe fazer musica de melhor qualidade do tipo que nos faz dançar sem parar ate o dia clarear, E só poderia ser e o meu grande amigo Jeff Valle . Quem quiser conferir tem o link abaixo . Mas aviso aos , que não conhece o som do rapaz , cuidado . porque vicia depois da primeira vez , você não vai querer para de escutar e não digam que não avisei kkk !!!! Arrebenta Jeff .         www.jeffvalle.com                                                
http://rs436.rapidshare.com/files/290102504/season_flowers.mp3                                                                       




Nenhum comentário: