quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Qual a melhor saída , mostrar ou não mostrar ?

Esse dias recebi um telefonema de um amigo , com numero  privado . quando não se vê o numero de quem se chama . Eu perguntei o porque ? Ele me respondeu, que não sabia se eu  queria falar com ele   . Ai eu pensei . Eu prefiro ligar de forma que a pessoa veja que sou eu que estou ligando do que ligar sem que se vejam  o meu numero . Imagina falar com uma pessoa que não quer falar comigo  . Acho chato isso então prefiro  que a pessoa veja o meu numero e pense  . Ai que saco esse pentelho , não vou atender ele não . Do  que ela atenda e fiquei com aquela voz de quem não quer falar .   

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho uma ÓTIMA sugestão!!!!!!! Não atenda aos telefonemas de números privados!!!!! Se não querem que saibas quem está te ligando, então vc TB não quer falar com quem não sabe!!!!!!